Smoothies

Smoothie é o mais novo queridinho do momento, é um alimento e uma bebida saudável, refrescante e muito saborosa a base de frutas frescas e congeladas, sorvetes, iogurtes e outros ingredientes naturais.
O Smoothie proporciona saúde, bem estar e uma nutrição saudável, é uma ótima fonte de energia pois contem pouquíssima gordura e é rico em vitaminas e minerais. Ele é prático para quem consome e ideal para quem tem o dia corrido alem de ser muitíssimo saboroso atrativo e lindo.
O Smoothie é mais que uma bebida ou um alimento, é uma escolha de vida saudável. Ideal para quem se preocupa com o bem estar do corpo mais não abre mão de uma combinação deliciosa.
E por estar criando agora visibilidade no mercado brasileiro, nada melhor do que pegar uma carona nessa onda dos Smoothies. Aprendendo as melhores receitas com O Guia Completo Dos Smoothies e oferecer um alimento saudável e uma nova experiencia do consumo de frutas para seus filhos, amigos, família e futuros clientes.
O guia Completo dos Smoothies vai te ensinar as melhores receitas e combinações inclusive receitas alcoólicas exclusiva que estão fazendo o maior sucesso!
Então não fique de dessa! Inove, Empreenda e Surpreenda!
Para saber mais sobre o guia leia o artigo clicando aqui

Como dar manutenção e higienizar seu refrigerador

Nunca use produtos abrasivos, removedores ou detergentes.
Nunca efetue a limpeza da geladeira / freezer ou lave áreas próximas a este sem antes desligar da tomada.
Não se esqueça depois do degelo e limpeza de ligar o aparelho (Freezer duas horas) antes de recolocar os alimentos.
Tire o pó da parte traseira da geladeira apenas com espanador.
Aproveite para verificar a inclinação do aparelho.
Os pés devem ser nivelados a uma altura média de 1,5 cm, com os pés da frente um pouco mais altos do que os de trás, mais ou menos 0,5 cm.
Isso facilita o fechamento e vedação da porta.
Após o termino do degelo efetue a limpeza como segue:
1 – Internamente limpe com um pano umedecido em água morna passando a seguir um pano seco.
Não forre as prateleiras com toalhas ou plásticos, pois impedirão a boa circulação de ar.
Deixe espaço (de 1 a 2cm) entre as embalagens para a circulação de ar.
2 – Para limpar a superfície externa e a borracha de vedação da porta utilize água morna (nunca quente) e sabão neutro.
A seguir passe um pano úmido; por fim um pano seco, enxugando bem.
3 – De preferência uma solução de água morna e bicarbonato de sódio (1 colher de sopa de bicarbonato para cada 1 litro de água).
Caso queira saber mais sobre como dar manutenção em seu refrigerador eu sugiro que leia este artigo que fala sobre o curso o segredo dos refrigeradores que aborda todos principais problemas causados pelos sistemas de refrigeração e como consertá-los para ler o artigo clique aqui.

6 Dicas que te ajudarão na educação de seus filhos


1. Eduque sem culpa 

Entender que existem regras faz parte de um importante processo de aprendizagem da criança. Por isso, os pais devem sentir-se autorizados a educar. “Eles têm essa função e serão cobrados por isso”, diz Isabel Kahn, psicóloga e professora da PUC-SP. Os pais que trabalham devem administrar o sentimento de culpa. “Quando a mãe explica que precisa trabalhar, o filho pode sentir falta dela, mas ele compreende a situação”, garante.
Por isso, os especialistas são unânimes em afirmar: nada de tentar compensar a ausência por meio da superproteção ou de permissividade. “Ao perceber que os pais se sentem culpados, a criança pode adotar comportamentos manipuladores”, alerta a psicanalista Patrícia Nakagawa, mestre em psicologia escolar, aprendizagem e desenvolvimento humano pela Universidade de São Paulo.

2. Crie um bom vínculo afetivo 


Demonstre carinho, converse e brinque. Assim, você cria uma maior cumplicidade com a criança. Segura de que tem a atenção dos pais, ela aprende que não precisa recorrer à desobediência para chamar a atenção. Dessa maneira, quando você precisar impor uma regra, a criança compreenderá mais facilmente que há momentos em que ela deve obedecer.
“Para criar um bom vínculo com uma criança não é preciso dar presentes ou mimar demais, mas brincar com ela”, afirma a psicóloga Suzy Camacho, autora do livro “Guia Prático dos Pais” (Edit. Paulinas). Ao chegar do trabalho, dedique pelo menos 15 minutos para brincar. “A qualidade da interação é muito mais importante do que a quantidade”, completa a psicóloga Juliana Nutti, que é doutora em Educação pela UFSCAR e coordenadora do curso de especialização em Psicopedagogia do Centro Universitário Central Paulista.

3. Crie uma rotina 

Utilize o bom senso e estabeleça uma rotina para o seu filho. “A rotina é fundamental, pois traz segurança e faz com que a criança se sinta cuidada. Aos poucos, dê-lhe uma certa autonomia para executar pequenas ações sozinhos. A criança gosta de sentir-se capaz”, garante Adriana Tanasovici, psicopedagoga do colégio SAA, em São Paulo. Uma rotina bem adaptada ao ritmo da criança reduz a ansiedade, faz com que ela se lembre de algumas tarefas cotidianas, como escovar os dentes após as refeições, e tenha um sono de qualidade.

4. Esteja preparado para lidar com a desobediência 

Ao desobedecer, a criança busca uma satisfação momentânea, nem sempre o seu objetivo é afrontar o adulto. Por isso, aja com calma e firmeza. “Não se pode dizer não aleatoriamente, mas é fundamental sustentá-lo quando for preciso, pois a criança tem que saber que ela não pode pular uma janela ou não deve agredir o coleguinha”, ressalta Isabel Kahn.

5. Diante da birra, fique firme 

Quando a criança começar a fazer birra, mantenha a calma. Reforce que você não poderá atendê-la naquela hora e seja objetiva. “Se estiver em público, não se preocupe com os comentários ou olhares das pessoas. Também não faça discursos ou ameaças enquanto a criança estiver chorando. Apenas tente desviar a atenção dela para outra coisa, mas não ceda”, afirmou Suzy Camacho. “Os pais precisam ouvir as necessidades da criança, não a birra”, observou Adriana Tanasovici.

6. Educa-se o tempo todo 

Lembre-se: educar é uma atividade contínua e você precisa dar o exemplo. “A educação é um processo que não ocorre apenas em situações de desobediência. A criança aprende muito por meio do que observa em seu cotidiano”, diz Patrícia Nakagawa. Por isso, seja verdadeiro.“Se enganamos ou mentimos uma vez, as crianças podem perder a confiança nos pais”, segundo Daniella Freixo de Faria

Caso você queira aprender mais a como educar seus filhos recomendo a você o curso educação infantil online, nele você vai aprender a como lidar com diversas situações no aprendizado do seu filho leia um artigo que fala mais sobre o curso clicando aqui

5Dicas para aprender a poupar dinheiro.

Registre todas as suas despesas:
Pode parecer entediante e talvez demore um pouco para se acostumar, mas registrar todas as despesas é muito importante. Como pretende controlar suas finanças e poupar dinheiro se não sabe exatamente o quanto gasta por mês? Você pode adotar um caderno para as anotações, usar uma pasta para guardar notas e recibos, criar uma planilha no Excel ou ainda escolher entre as diversas ferramentas disponíveis para controle financeiro, como GuiaBolso e Organizze.
Crie metas para seus gastos:
Quando conseguir definir o valor do seu custo mensal, divida as suas despesas por categorias e crie metas para elas a partir do seu faturamento. Por exemplo:
– 50% da renda para os gastos essenciais: ou seja, que são necessários para você se manter no dia a dia, como moradia, alimentação, transporte, educação.
– 35% da renda para hobbies e lazer: atividades que te fazem feliz, como cinema, festas, restaurantes, academia, salão de beleza, compras.
– 15% da renda para prioridades financeiras: essa porcentagem se destina a quitar dívidas, prioridade caso você esteja endividado, ou poupar.
Crie prazos para seus objetivos:
Imagine que o seu primeiro objetivo é comprar uma casa. Calcule quanto ela custaria e crie um prazo para realizar a compra, baseando-se na sua renda e nas suas prioridades financeiras. Quando as metas têm data ficamos mais motivados para cumpri-las no período estipulado.
Use o cartão de crédito com moderação:
Evite usar o cartão de crédito para qualquer despesa para não perder a noção dos gastos e economizar com tarifas de manutenção, anuidades e juros. Sempre que possível, pague suas compras à vista ou com o mínimo de parcelas possíveis.
Caso faça alguma compra maior e necessite dividir o valor, tenha consciência que ao vencimento da fatura, é preciso ter o dinheiro em mãos para o pagamento.
Fale sobre dinheiro em família:
Trabalhe a educação financeira com a sua família. O tema deve fazer parte do dia a dia de um casal e também preciosa ser introduzido aos filhos. Até porque, não adianta apenas um membro familiar se esforçar para economizar, enquanto o outro continua com os gastos desnecessários.
Caso queira saber mais sobre como poupar dinheiro, recomendo que você adquira o curso poupador inteligente do carlo valério com ele você aprenderá tudo o que precisa saber como poupar dinheiro clique aqui e confira.

Estratégia eficiente de maketing

Não adianta você ter um ótimo negócio para desenvolver na Internet se não tiver uma estratégia de marketing on-line muito boa. Pense nisso: qualquer negócio que você tiver, depende de pessoas para ter sucesso. Se você vende algum produto, precisa de pessoas para comprar. Se você desenvolve um marketing multinível, precisa de pessoas para sua rede e assim por diante.
Tudo depende de pessoas.
Portanto, para que seus negócios dêem resultados, você precisa atrair pessoas para eles. E para isso você precisa de uma ótima estratégia de marketing ou divulgação. Sem isso nenhum negócio vai dar dinheiro de verdade. Esse é um detalhe que a maioria dos “gurus” da Internet “se esquecem” de lhe dizer. E isso faz toda a diferença!
Bem, a verdade é que existem muitas maneiras de se fazer marketing na Internet, algumas delas excelentes, outras nem tanto e ainda outras totalmente inúteis. Você precisa empenhar seus esforços nas estratégias de marketing que dão resultados. E nisso eu também posso te ajudar. No meu curso a máquina de vendas online eu ensino as principais e mais eficientes estratégias de marketing que eu uso com muito sucesso na Internet
É claro que sou suspeito de falar, ma pode acreditar em mim: este é um investimento muito pequeno que você vai fazer para colher resultados sólidos na Internet. Se você não investir um pouco nesse tipo de conhecimento, acabará gastando muito mais tempo e dinheiro até encontrar o caminho que eu já encontrei.
Caso você queira saber mais sobre esse curso é só ler um artigo que fala mais sobre ele clique aqui e confira.

Vender no Facebook é possível?

Existem duas formas, basicamente, para vender no Facebook: a primeira é através do conteúdo, postando fotos, descrição do produto e artigos que acompanhem um link direcionando a chamada para ação (tráfego ao seu site de vendas e até mesmo a conversão propriamente dita). A outra maneira é usar um dos aplicativos existentes no mercado que promete transformar a Fan Page em uma loja online mesmo, através da configuração de uma das abas para que as vendas sejam concretizadas na própria plataforma.
Uma estratégia não exclui a outra. Pelo contrário, elas devem ser complementares. Mas seja qual for a sua escolha, acompanhe nossas dicas e descubra como você pode vender mais no Facebook.

Aprenda mais sobre seu público-alvo

Conhecer o perfil do seu consumidor é muito importante. Não estamos falando apenas de dados básicos como faixa etária, sexo ou classe social. Você precisa conhecer a fundo quem é o seu consumidor para ajudar a definir, também, qual audiência você deseja atingir. Isso significa analisar quais são as expectativas dele ao buscar e optar pelo seu produto, o que ele gosta de consumir – e isso não se trata apenas de produtos, mas também quais blogs ele acessa, livros que lê, preferências e outras questões relacionadas ao comportamento de uma forma geral.
Fazer essa pesquisa e ter acesso a estas informações ficou muito mais fácil com a Internet e com as redes sociais. Depois que ele curte sua página, você obtém dados demográficos e até mesmo alguns comportamentais sobre este cliente através do Facebook Insights,ferramenta de análise de dados da rede social.

Com a sua estratégia de conteúdo, bem como com a análise de seus resultados e das conversões em vendas realizadas através da plataforma, faça perguntas que instiguem seu público a trocar informações sobre eles. Posts que tiveram muitos “likes”, comentários positivos e compartilhamento indicam um bom caminho a seguir. Leia como conseguir mais likes para sua página no Facebook

Invista em comunicação humanizada

A aproximação com o cliente é crucial para gerar confiança e, consequentemente, converter e vender mais no Facebook. Promova conversas para que seus fãs possam discutir sobre os produtos que você comercializa de forma aberta. Ofereça descontos para aqueles que publicarem seus comentários sobre aquilo que compraram. Todo mundo sabe que ouvir opiniões de amigos sobre um produto ou serviço ajuda muito na decisão de compra.

Implemente sua F-commerce

Mesmo que sua loja virtual tenha um ótimo fluxo de acessos, ter os produtos à venda no Facebook garante que promoções e informações chegarão ao conhecimento do consumidor quase que imediatamente. Afinal, quase todo mundo está conectado full time ao aplicativo. Além de ser uma opção bastante viável em termos financeiros, administrar uma loja na rede social é simples e pode te ajudar a ter uma visão complementar e abrangente sobre os números de vendas. Por isso, invista em uma loja online para vender mais no Facebook.

Promova os seus produtos!

Além de oferecer diversos relatórios estatísticos para que você saiba quem está comprando, quem está comentando, qual o nível de engajamento dos seus clientes etc., o Facebook ainda oferece a possibilidade de fazer propaganda paga. Trata-se do Facebook Ads, uma ferramenta com a qual você pode criar campanhas altamente segmentadas para usuários da rede. Além disso, você ainda pode escolher o quanto deseja investir com a publicidade conforme o budget disponível e objetivos da campanha, já que a ferramenta possui diversos formatos de anúncios.
Caso você queira saber mais como vender no Facebook eu recomendo você ler este artigo que fala do curso desafio 3k em 30 dias, no curso desafio 3k você aprenderá como criar um relacionamento firme com seus futuros clientes no qual eles sentirão confiança em comprar de você, clique aqui e confira o artigo.

SEO? O que é?

Para que você entenda o que é SEO (Search Engine Optimization) é interessante primeiro fazer algumas perguntas claras e que ajudarão o entendimento.
Quando alguém realiza uma pesquisa no Google seria interessante que o nome e link para o website da sua empresa aparecesse nesta busca?
Não seria ainda mais interessante que nesta provável pesquisa do seu potencial cliente o resultado da busca (SERP), sua empresa aparecer na primeira página de busca do Google?
Então o que é necessário fazer para que o website da minha empresa aparecer na primeira página do Google?
Provavelmente você responderia – Sim, com certeza!
Agora para conseguir isto temos uma resposta simples e direta: publicar conteúdo interessante e relevante para o seu público-alvo, desenvolver palavras-chaves adequadas, que serão utilizadas pelas pessoas quando realizarem pesquisas, frequência e constância de publicações e muita qualidade nos links destas publicações.
Mas apenas isto é o suficiente para ser ter seu website bem qualificado (ranking) no Google?
Não, depende também da sua concorrência. Mas felizmente existem técnicas onde sua empresa pode conseguir diferenciação e conquistar o melhor ranking nas páginas do Google.
Nos próximos posts, nos aprofundaremos mais em SEO, que é uma excelente maneira de você chegar na primeira página do google.
Caso queira saber mais sobre o assunto eu recomento o curso seo para afiliados, la tem varias dicas de como chegar nas primeiras posições do google, então clique aqui e confira.

Smoothies

Smoothie  é o mais novo queridinho do momento, é um alimento e uma bebida saudável, refrescante e muito saborosa a base de frutas frescas e...