SEO? O que é?

Para que você entenda o que é SEO (Search Engine Optimization) é interessante primeiro fazer algumas perguntas claras e que ajudarão o entendimento.
Quando alguém realiza uma pesquisa no Google seria interessante que o nome e link para o website da sua empresa aparecesse nesta busca?
Não seria ainda mais interessante que nesta provável pesquisa do seu potencial cliente o resultado da busca (SERP), sua empresa aparecer na primeira página de busca do Google?
Então o que é necessário fazer para que o website da minha empresa aparecer na primeira página do Google?
Provavelmente você responderia – Sim, com certeza!
Agora para conseguir isto temos uma resposta simples e direta: publicar conteúdo interessante e relevante para o seu público-alvo, desenvolver palavras-chaves adequadas, que serão utilizadas pelas pessoas quando realizarem pesquisas, frequência e constância de publicações e muita qualidade nos links destas publicações.
Mas apenas isto é o suficiente para ser ter seu website bem qualificado (ranking) no Google?
Não, depende também da sua concorrência. Mas felizmente existem técnicas onde sua empresa pode conseguir diferenciação e conquistar o melhor ranking nas páginas do Google.
Nos próximos posts, nos aprofundaremos mais em SEO, que é uma excelente maneira de você chegar na primeira página do google.
Caso queira saber mais sobre o assunto eu recomento o curso seo para afiliados, la tem varias dicas de como chegar nas primeiras posições do google, então clique aqui e confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Smoothies

Smoothie  é o mais novo queridinho do momento, é um alimento e uma bebida saudável, refrescante e muito saborosa a base de frutas frescas e...